TPN

Simulador de Manobras, Tanque de Provas e Sala de Projeção

O Tanque de Provas Numérico é um laboratório composto por um simulador em que o ambiente da ponte de comando do navio é reproduzido, podendo simular diversos tipos de navios, portos e condições ambientais. Além disso, há um tanque de provas capaz de gerar ondas de alta acurácia em escala reduzida, no qual os modelos de navios e plataformas são testados e avaliados.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

Escola Politécnica da USP

Organização: Escola Politécnica da USP

Local da atividade: Poli/USP

Endereço: Av. Prof. Mello Moraes, 2231 – Cidade Universitária – São Paulo/SP – CEP 05508-030

Local de referência: Prédio da Engenharia Mecânica e Naval

Tipo de atividade: Visita guiada

Data e horário de início: sábado, 17 de outubro de 2015, às 11h

Data e horário de encerramento: sábado, 17 de outubro de 2015, às 13h

Intervalos entre as visitas: 11h, 11h45 e 12h30

Classificação do público: Crianças; jovens; adultos

Outras observações: Necessita de inscrição prévia e comparecimento para validar a inscrição meia hora antes.

1 comentário em “Simulador de Manobras, Tanque de Provas e Sala de ProjeçãoAdicionar comentário →

1. Consta que “Necessita de inscrição prévia” mas nao diz como ou aonde. Tem algum link para fazer a inscrição?