mav-usp

O Guia do Museu de Anatomia Veterinária para Professores

Apresentação do Guia MAV para Professores, uma publicação que tem por objetivo auxiliar os professores na programação de visitas orientadas à exposição do Museu de Anatomia Veterinária (MAV) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP. Essa publicação também pretende ser uma ferramenta de aprimoramento das ações contidas no Programa de Educação em implantação no MAV desde 2010. O Guia MAV para Professores busca pavimentar a via de mão dupla entre o Museu e as Escolas, por meio do estabelecimento de um canal de diálogo que gere oportunidades e favoreça o aprimoramento dos professores e o desenvolvimento cognitivo dos alunos da rede de ensino.

Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP

Organização: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP

Local da atividade: FMVZ/USP

Endereço: Av. Prof. Orlando Marquês Paiva, 87 – Cidade Universitária – São Paulo/SP – CEP 05508-270