Mitos e verdades sobre a castração de animais de estimação

Paralelamente às atividades do teatro “Um dia de cão”, outro membro do Projeto Santuário vai conversar com os adultos, pais das crianças, sobre os mitos e verdades que envolvem o tema da castração dos animais de estimação na forma de um jogo da modalidade verdadeiro e falso. Os adultos poderão tirar dúvidas e receber explicações sobre essa importante forma de cuidado que é a castração dos animais, visando a um controle populacional e bem estar animal.

Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP

Organização: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP

Local da atividade: FMVZ/USP

Endereço: Av. Prof. Orlando Marquês Paiva, 87 – Cidade Universitária – São Paulo/SP – CEP 05508-270

Tipo de atividade: Bate-papo

Data e horário de início: sábado, 17 de outubro de 2015, às 16h

Data e horário de encerramento: sábado, 17 de outubro de 2015, às 18h40

Intervalos entre as visitas: 16h às 16h40 e 18h às 18h40

Classificação do público: Jovens; adultos

Observações sobre a classificação: Os pais das crianças na oficina "Um dia de Cão".

Outras observações: Atividade concomitante com a oficina para crianças "Um dia de cão"

0 comentários em “Mitos e verdades sobre a castração de animais de estimaçãoAdicionar comentário →