divulga_inventando-futuros_2015

17/10, sábado, das 17h30 às 19h

No dia 17 de outubro às 17h30 será realizado o “Inventando Futuros 2015”, evento que visa promover um encontro com o público interessado em debater temas atuais e os impactos da tecnologia no comportamento da população em rede no mundo contemporâneo hiperconectado. O evento é gratuito e as inscrições estão abertas. Para garantir seu lugar, basta enviar um e-mail com nome completo para: inventandofuturosusp@gmail.com – o certificado de participação será enviado posteriormente por e-mail. Local: Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME-USP) – sala no térreo do Bloco B.

Na ocasião serão apresentados projetos de educação formal e não formal realizados pelo NACE Escola do Futuro – USP em parcerias com diferentes instituições. A segunda edição do “Inventando Futuros” integra a Virada Científica, evento promovido pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP (PRCEU) que conta com mais de 150 ações na cidade de São Paulo e outras atrações nos campi da USP no interior.

Para mais informações sobre o evento “Inventando Futuros”: www.inventandofuturos.wordpress.com

Instituto de Matemática e Estatística da USP

Rua do Matão, 1010 – Cidade Universitária – São Paulo/SP – CEP 05508-090

Organização: Escola de Comunicações e Artes da USP