ortopedia

Palestrante: Dr. Alexandre Leme Godoy dos Santos

– breve histórico do IOT-HC-FMUSP
– principais estudos científicos dos pesquisadores IOT nas últimas décadas
– contribuição dos avanços científicos para a qualidade de vida da população

Anfiteatro de Anatomia, Sala 1303, 1o andar

Organização: Faculdade de Medicina da USP

Local da atividade: FMUSP

Endereço: Av. Dr. Arnaldo, 455 - Cerqueira César - São Paulo/SP - 01246-903 - Metrô Clínicas - Estacionamento mais próximo na Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, atrás da Faculdade.

Local de referência: Av. Dr. Arnaldo, 455 - Cerqueira César - São Paulo/SP - 01246-903 - Metrô Clínicas - Estacionamento mais próximo na Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, atrás da Faculdade.

Tipo de atividade: Bate-papo

Data e horário de início: sábado, 17 de outubro de 2015, às 16h

Data e horário de encerramento: sábado, 17 de outubro de 2015, às 16h30

Classificação do público: Jovens; adultos