Crianças

Conversa aberta sobre Pediatria: “A importância dos exames em crianças e adolescentes”

17/10, sábado, das 11h às 12h

Apresenta o “Programa Diagnóstico Amigo da Criança“, que tem por objetivo racionalizar o emprego dos métodos diagnósticos, imageológicos, laboratoriais e funcionais na prática pediátrica, para que tragam o máximo de benefícios, o mínimo de riscos atuais e futuros e que poupem a criança e o adolescente de sofrimento físico e outros agravos psicológicos.

Este programa está sob a coordenação da Profa. Magda Carneiro-Sampaio. Professores participantes: Edna Maria de Albuquerque Diniz, Uenis Tannuri, Luís Antônio Nunes de Oliveira.

Faculdade de Medicina da USP

Av. Dr. Arnaldo, 455 - Cerqueira César - São Paulo/SP - 01246-903 - Metrô Clínicas - Estacionamento mais próximo na Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, atrás da Faculdade.

Mais informações

Organização: Faculdade de Medicina da USP

Local da atividade: FMUSP

Endereço: Av. Dr. Arnaldo, 455 - Cerqueira César - São Paulo/SP - 01246-903 - Metrô Clínicas - Estacionamento mais próximo na Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, atrás da Faculdade.

Local de referência: Anfiteatro de Anatomia, Sala 1303, 1o andar

Tipo de atividade: Bate-papo

Tipo de visita: Sessão

Data e horário de início: sábado, 17 de outubro de 2015, às 11h

Data e horário de encerramento: sábado, 17 de outubro de 2015, às 12h

Classificação do público: Jovens; adultos

0 comentários em “Conversa aberta sobre Pediatria: “A importância dos exames em crianças e adolescentes”Adicionar comentário →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado